Clique e conheça a plataforma da Educopédia

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Conecte-se por um futuro melhor

Oi, gente!
Preciso da ajuda do todo mundo (literalmente). Tô trabalhando num projeto que visa estimular as pessoas a utilizarem todo o potencial das novas tecnologias e das conexões para criações, inovações e ações do bem (bem para todo mundo ou para um grupo particular).

O projeto será utilizado numa palestra bem importante que eu vou dar no começo do mês que vem. Quero criar 1 vídeo em que várias pessoas (de regiões diferentes do Brasil e do mundo) contem seus “causos” de como já se conectaram pra fazer coisas legais. Não precisa ser nada de outro mundo. Pode ser que alguém se conectou pra matar a saudade, pra ensinar alguma coisa pra alguém, pra aprender uma receita e fazer um bolo pra tia-avó, pra apoiar uma causa, pra arrumar um casamento... rs...

Os vídeos enviados precisam ser curtos - no máximo 20 segundos, podem ser gravados de celulares, computadores, etc e enviados em formato .MOV, .AVI ou .MP4. Sotaques são super bem-vindos e o pessoal internacional pode falar em seus idiomas, mas tem de me mandar a tradução (pode ser em inglês) e tentar falar “conecte-se por um futuro melhor” em português no final.

Vocês podem enviar os vídeos pro meu email (rafaelparente@gmail.com) com a mensagem “Estou enviando esse vídeo pro projeto do Rafael”. Não dá pra garantir que todos os vídeos enviados estarão no videozão final.

Vocês me ajudam? OBRIGADOOOO!

2 comentários:

  1. Obrigado pela divulgação e pra todo mundo que puder participar!

    ResponderExcluir
  2. Amanhã vou fazer e te envio. Vou divulgar no Facebook em inglês pra ver se algum amigo estrangeiro topa fazer. Abçs!

    ResponderExcluir