Clique e conheça a plataforma da Educopédia

segunda-feira, 5 de março de 2012

Retorno sobre os relatórios


Queridos  Educopedistas,

Encaminhando o texto do Maurício.

Att, Equipe Educopédia
=================

Boa noite a todos,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas a vocês pelos emails não respondidos sobre a bolsa e os relatórios nos últimos dias. Estava SUPER ENROLADO com os relatórios e achei melhor responder a todos neste email pois as dúvidas são muito parecidas.
   
Salvo algumas exceções, todos os relatórios foram recebidos com sucesso. Já fiz contato com os bolsistas que tiveram algum tipo de problema com o relatório. Assim, se vc não recebeu nenhum contato meu é pq seu relatório está ok.
  
Quanto à previsão de pagamento das bolsas temos o seguinte cenário:
  
O orçamento do setor público fecha no final do ano só reabrindo em fevereiro, por isso o atraso na bolsa de janeiro.

 Os lotes de pagamento (Jan e Fev) abriram dia 18 como o Rafael havia informado (sexta antes do carnaval às 18h) porém, como mudou a forma de aprovação das bolsas (agora precisaremos enviar os relatórios de TODOS os bolsistas mensalmente para o MEC) só conseguimos realizar o envio dos relatórios esta semana.
   
Os lotes já foram enviados para o MEC, assim como os relatórios de atividade dos bolsistas. Estamos aguardando a aprovação do lote pelo MEC e depois do FNDE, como acontece todos os meses. A previsão é que recebamos as 2 bolsas juntas por volta do dia 15/03.

Muito obrigado pela compreensão de todos e tenham um bom final de semana.
   
Mauricio Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário