Clique e conheça a plataforma da Educopédia

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Seja diretor do GENTE!


Prezados Professores,

As inscrições para Diretor da Escola Municipal André Urani foram prorrogadas até quinta-feira, 01 de novembro de 2012.  Essa escola será o primeiro Ginásio Experimental de Novas Tecnologias Educacionais (GENTE) a partir de 2013.  Se você é um gestor com perfil inovador e que gosta de desafios, essa é a sua chance de desenvolver um trabalho diferenciado.

Segue texto extraído do Diário Oficial do dia 18 de outubro de 2012 com os detalhes da vaga.

===========================================

              SUBSECRETARIA DE ENSINO
   2ª COORDENADORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO
EDITAL E/SUBE/2ªCRE Nº 09, DE 17 DE OUTUBRO DE 2012.

                        Torna público a Unidade Escolar da E/SUBE/
                        2ª Coordenadoria Regional de Educação com
                        Cargo em Comissão de Diretor em vacância.

A Coordenadora da E/SUBE/ 2ª COORDENADORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor e tendo em vista o disposto na Portaria E/SUBG/CGG Nº 52, de 08 de setembro de 2011, torna público a Unidade Escolar em vacância no âmbito desta Coordenadoria.

1. E/SUBE/CRE(02.27.005) Escola Municipal André Urani – Estrada da Gávea, nº 147 – Gávea.

Os Professores/Especialistas de Educação, ativos, da Rede Pública Municipal (A) de Ensino, que compõem o Banco de Certificados, interessados em pleitear o Cargo Comissionado de Diretor na Unidade Escolar elencada, deve comparecer à Assessoria de Ação Integradora da E/SUBE/2ª Coordenadoria Regional de Educação, Praça Álcio Souto, s/nº,Lagoa/Fonte da Saudade, tel:2537-0411, até às 18 horas do dia 23/10/2012, onde deverá comprovar sua certificação e preencher formulário específico explicitando o desejo, além de apresentar a documentação necessária.

É condição precípua que os interessados já tenham cumprido o período de Estágio Probatório e possam comprovar, através de documento hábil de estabelecimentos de ensino devidamente legalizados, um mínimo de 5(cinco) anos de regência, se Professor; ou um mínimo de 5(cinco) anosde experiência no cargo, caso seja Especialista de Educação; além da declaração de Curso Superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário