Clique e conheça a plataforma da Educopédia

domingo, 11 de novembro de 2012

RESULTADO: Seleção para produtor de aulas.

Caros Candidatos,


Agradecemos a participação de todos os professores no processo seletivo para produtor de aulas.
Parabenizamos os novos educopedistas! E para quem não conseguiu desta vez, não desistam, tentem sempre!
Dúvidas ou sugestão, enviem email para selecao.educopedia@gmail.com 


#Leiam as observações com atenção: 

- Os nomes em AMARELO significam que os candidatos foram selecionados.
- Os nomes em VERDE significam que os candidatos estão no quadro reserva, pois atingiram até a média 6,0.
- Os nomes com *(asterisco) significam que fizeram a inscrição, mas não enviaram as produções.
- Em algumas famílias, não tivemos quadro reserva ou não convocamos o quantitativo proposto no edital, pois os candidatos não atingiram os padrões exigidos pelo programa.
- Houve famílias que convocamos número maior de candidatos, uma vez que foi possível aumentar os quadros devido à avaliação interna.
- Os candidatos das disciplinas de Matemática, Artes Visuais e Música farão entrevista com os coordenadores. Vocês receberão um email com todas as informações necessárias.
- Todos os candidatos aprovados receberão um email da Coordenação Central sobre os documentos necessários para o cadastro da bolsa.

Cliquem no nome da sua disciplina e vejam o resultado:


Att, Equipe Educopédia

26 comentários:

  1. Oba!!!!!!!!! Fui selecionada!!!!! Agora faço parte da família Educopédia!!! To animadíssima!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda à Família Educopédia, Monique! Parabéns!
      abraço
      Equipe Educopédia

      Excluir
  2. Não fiquei no quadro reserva por meio ponto, só estou chateada por não poder saber onde perdi este meio ponto. Acho que poderiam divulgar a avaliação para que pudéssemos melhorar. Ou até mesmo divulgar a aula dos selecionados para que fizéssemos uma comparação.
    De qualquer forma, PARABÉNS aos selecionados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem não fui selecionada por meio ponto. Não domino as técnicas, mas gostaria de aprendê-las.

      Excluir
    2. Pois é, também concorri para a máquina de testes e não consegui, mas sem o feedback das nossas produções fica difícil saber onde estamos errando.

      Excluir
  3. Concordo com a Marcella e com a Polly: o processo deveria ser mais transparente para que pudéssemos melhorar e mesmo para que fique claro para mim de que se trata de uma seleção idônea. A divulgação das melhores aulas seria ideal.

    ResponderExcluir
  4. Sou do Gec Princesa Isabel, Angela Aparecida Pereira, e enviei minha ula. No resultado consta um asteristico e zero nota. Não entendi.

    ResponderExcluir
  5. Professoras, todas as dúvidas devem ser enviadas ao email indicado no post acima, para que possamos analisar cada caso. Atenciosamente equipe Educopédia

    ResponderExcluir
  6. Prof. Julimary Ferreira dos Santos Matrícula 10/263.699-1 Designação 04.20.019 E. M Rodrigo Otávio 4ª Cre

    Meu nome nem aparece na lista dos professores que concorreram pela disciplina ciências........ Qual foi a minha nota? Por que meu nome não aparece junto aos outros? Tenho documentado que todos o material foi produzido e enviado a tempo para os dois emails solicitados............ (As tarefas e o formulário.... ) Jà enviei a pergunta para o email mas resolvi deixar o post também para as colegas saberem......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professores, por gentileza, enviem suas dúvidas para o email selecao.educopedia@gmail.com , conforme indicado no post acima.
      Não responderemos aqui pelos comentários.
      Agradecemos a compreensão
      Equipe Educopédia

      Excluir
  7. Que bom! Fui selecionada também! Que legal! Mais uma oportunidade de aprendizado e crescimento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda à Família Educopédia, Roberta! Parabéns!
      abraço
      Equipe Educopédia

      Excluir
  8. Oba! Consegui ser selecionada!!! Agora também sou educopedista!!!

    ResponderExcluir
  9. Bem-vinda, Danielle! Parabéns!
    abraço
    Equipe Educopédia

    ResponderExcluir
  10. O pessoal do quadro reserva será aproveitado um dia ou não?

    ResponderExcluir
  11. Também fui selecionada e estou muito feliz, parabéns a todos os novos educopedistas!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e bem-vinda à família Educopédia, Rita!

    ResponderExcluir
  13. Bem-vinda, Danielle Regina Borges!
    Abraços,
    Fátima Campilho

    ResponderExcluir
  14. O pessoal do quadro reserva será aproveitado um dia ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatima, quando surgir uma vaga ou a necessidade de aumentar a equipe, o pessoal do quadro reserva será utilizado.
      abraços, querida.

      Equipe Educopédia

      Excluir
  15. Fiquei muito feliz em ser selecionada, mas gostaria de comunicar que meu nome completo é Sandra Batista da Costa Soares, como eu preenchi no formulário e na aula que enviei. Na lista dos aprovados em Espanhol aparece somente Sandra Batista da Costa...

    ResponderExcluir
  16. Ainda aguardo a análise das minhas "dúvidas" quanto ao processo, postada no dia 12/11. Atenciosamente,prof. Julimary Ferreira.

    ResponderExcluir
  17. Muito Legal e com 14 anos eu vou trabalhar na jovem aprendiz pra eu quanhar meu dinheiro e compra minhas coisas!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! Qual o email da família de Literatura?

    ResponderExcluir